Link do dia: Carta da editora-chefe da Revista Sorria

Minha filosofia: para saber se alguma coisa realmente importa, a gente tem que se perguntar se conseguiria viver sem ela.

Roberta Faria

IMG_5418

E já que estamos falando da Revista Sorria, uma foto da Alis sorrindo :)

Eu gosto da revista Sorria, aquela que é vendida nas farmácias Raia, sabe qual? Eu gosto dela, e gosto muito do jeito que ela começa, com a carta da editora-chefe, Roberta Faria. Antes de mais nada, deixa eu chamar atenção para um fato: isto não é propaganda, a Raia nem sabe que eu existo. Comprei a revista pela primeira vez há uns meses, quando fui comprar coisas na farmácia e me ofereceram a publicação no caixa, dizendo que parte da renda é revertida para caridade (Hospital do Câncer). Acho chato quando oferecem coisas no caixa, mas resolvi comprar e agora vira e mexe compro. Revista boa, bem feita, interessante e cheia de textos gostosos de ler, como esse do link do post. A edição deste mês é sobre trabalho, um tema super intrigante para mães porque é um segmento da vida que fica tão confuso quando a gente engravida, ganha, passa a cuidar de um bebê e quer ainda cuidar da própria vida. É um assunto que tem que ser discutido à exaustão.

Bom fim de semana e boa leitura!

Deixe um comentário

por | outubro 20, 2013 · 4:06 PM

Deixe um comentário

