DIY – Minnie com estilo!

Oie! Gente a última semana foi super corrida, acabei colocando a “vida” em dia porque na semana passada a Valentina estava super gripada. Sendo assim, não tive tempo de postar muito aqui no Blog. Também coloquei como meta para semana definir se eu iria, ou não, fazer uma festinha de aniver para ela. Ainda não contei e mostrei as fotos do aniver de 1 aninho aqui para vcs né? Já comecei fazer esse post para ajudar a organizar o primeiro aniversario que normalmente é mais elaborado e logo publico o resultado por aqui. Então, defini que vou fazer uma almoço para a família e amigos bem próximos, mas depois conto com mais detalhes para vocês. Como o tema vai ser a Minnie, comecei a fazer uma busca de ideias no Instagram, Face e Google….vocês viram que fofo esse post do Blog Empório Festas? A-d-o-r-e-i!

Gente, depois da festa vou postar aqui as fotos que peguei como inspiração, o resultado e os fornecedores (ainda estou definindo), mas se vc tbm vai fazer uma festa da Minnie e o evento será antes do dia 19/10 é só me enviar um comentário ou uma msg na Fan page que eu te ajudo com ideias ok? bjs!!

Emporio Festas

Eu não sou contra festas infantis com “temas de personagens”… Pelo contrário. Acredito que a partir de uma certa idade, a criança começa a fazer suas próprias escolhas e suas festinhas começam a ser escolhidas por eles próprios. Logo, personagens de desenhos, filmes, histórias, etc etc, passam a reinar absolutos.

Eu confesso que não gosto de decorações de festas em que o tema é algum personagem quando há referências a ele em TUDO. Balões com desenhos do personagem, copos, pratos, bolo, enfim… tudo tem o bandito personagem. Please, me perdoem, mas eu definitivamente detesto decorações assim. Meu ideal para uma festa em que o tema é algum personagem é, antes de tudo, escolher as cores que tenham a ver com o tema e focar a décor nesta palette de cores. Inovar nas cores também é uma ótima pedida (como voc6es verão nas fotos da festa abaixo!). Claro, o personagem pode (e…

Ver o post original 125 mais palavras

2 Comentários

Arquivado em DIY, Festa Infantil

2 Respostas para “DIY – Minnie com estilo!

  1. Daniela

    Que fofo, Chiara!!! É um tema que tenho pensado muito tb, pois a Beatriz está numa fase bem “Minnie” e eu adoro!!! beijão

Deixe um comentário

