Segundo filho

ImageAi, ai… invejinha branca da coragem da mulherada que parte logo para o segundo filho. Digo isso porque acabei de ver a notinha que a Caroline Figueiredo está gravida again!  Eu lembro que sempre via fotinhos dela grávida, até porque foi na mesma época em que eu estava grávida. Agora com uma filhota de 1 ano e 9 meses  ela descobriu o segundo baby. Aí me peguei pensando que eu também já poderia ter encomendado outro, mas assim como da primeira gravidez, acho que vai ter que ser no susto…rsssss

Até parece que não aprendi nada com a chegada da Valentina, antes dela eu fazia planos para ter um bebê no “momento ideal” e agora me pego pensando assim novamente. Ah, mas dá uma preguicinha de começar tudo de novo né? Quero muito que a Valentina tenha um irmão, acho que não é vital, mas é super importante. Ano passado perdi minha mãe e hoje tudo o que eu tenho são meus irmãos. Ok! sei que tem “gente” que vai ler e ter ataques, tenho meu pai, família & amigos, mas os irmãos são as pessoas “da família”mais próximas nesse momento. Vou esperar mais um pouco mesmoooo, acho que ainda não estou preparada para recomeçar e sinceramente a Valentina ainda é muito dependente. Para as mamães que, assim como eu, ainda não tiveram coragem de partir para o segundo baby, vamos aderir a moda da Caroline Figueiredo:

“Foi surpresa total, assim como da primeira vez. Estamos superfelizes.”

Foco no “estamos muito felizes” para garantir a nossa coragem né? Agora, se você já está decidida ou grávida, confere essas dicas que o Guia do Bebê – Uol fez para você, clique aqui.

Que m-e-d-o! Sorte para a Caroline que está lindona. bjs!

2 Comentários

Arquivado em Gravidez, Vida de mãe

2 Respostas para “Segundo filho

  1. melsavi

    Kikiii, eu e o Verde definimos um momento: vamos contar um ano a partir do momento em que percebermos que a Alis está menos dependente. Depois desse um anos vamos começar a tentar engravidar. Um ano de “semi-férias” hehehe Engravida logoooo! :) Beijos!

Deixe um comentário

