Bolo de Cenoura

Olá #maisquemaes!

Quem acompanha o blog sabe que sempre colocamos receitinhas por aqui. Digamos que bolo de cenoura não é novidade para ninguém né? Mas, quando faz esse tempinho aqui em Floripa, acabamos ficando em casa e aí enquanto vamos trabalhando e agilizando a vida a Valentina vai se entretendo com alguma brincadeira. Hoje coloquei uma cadeira na cozinha (não tirei foto :( aprendiz de blogueira!) e ela ficou ao meu lado enquanto eu preparava os ingredientes para fazer o bolo. Vocês já viram como eles gostam de participar? Eu percebi que a Valentina fica toda deslumbrada quando coloco ela para me ajudar..rsss

Image

Acho bacana e sinceramente eles ficam mais calmos. Eu pensei que ela fosse colocar a mãozinha em tudo, mas não, ficou curtindo a ralação de cenoura, os ovos, o barulho do liquidificador, foi divertido! Acho que vou comprar um caderninho e começar a fazer um livro de receitas, assim já fica de lembrança para ela. Pensei em ir anexando fotos dela e nossas experimentando as comidinhas. O que vocês acham?

Bem, a minha receitinha é do Tudo Gostoso que eu adoro! Estou sempre dando uma olhadinha por lá para encontrar receitas novas. Usei uma forminha que comprei em Buenos Aires da Mica para fazer bolinhos fofinhos para a pequena.

ImageConfere a receita:

Image

Bjs!

Deixe um comentário

Arquivado em Receitas

Deixe um comentário

