Rotinas de Beleza – Cabelo Brilhoso

Hoje vou revelar mais um top secret para vocês! Muita gente elogia meu cabelo pelo brilhooo e vou deixar claro aqui que não é fácil ter o meu cabelão. Eu tenho muito cabelo, ele é grosso e os fios irregulares, do tipo nem liso e nem encaracolado, mas ou fã das chapinhas e progressivas, inteligente e tal…

Apesar de tudo, meu cabelo ainda não tem tinta e com a ajuda do meu queridinho Cristalli Liquid da Alfaparf fica bem mais fácil.

Eu conheci essa maravilha quando morava em NY. Um dia me inscrevi em um anuncio que tinha em um site para ser cobaia de um aprendiz de cabeleireiro em Manhattan e eu precisava pagar só a gorjeta. Bem, quando entrei no site e vi que era um mega salão eu pensei: “esse carinha no mínimo deve ser bom para tentar um emprego nesse lugar” e ai me joguei. Até porque pessoal, uma Grega em NY já tinha picotado meu cabelo e depois dessa experiência eu estava preparada para tudo.

Então, historinhas a parte, foi assim que conheci essa maravilha que me ajuda a dar um mega brilho no cabelo, ele fica macio e faz milagre nas pontas depois de uma escova. Ah! Além disso ele tem um cheiro delicioso tipo shampoo de salão.

alfaparf

Eu sempre compro a embalagem de 30 ml, mas acabei de descobri que tem de 50ml e acaba valendo mais a pena ($$$). Aqui em Floripa é bem carinho e já encontrei por R$ 90,00, mas online você vai consegui um valor muito melhor e se estiver de passagem marcada para qualquer lugar fora do Brasil garanto um valor melhor ainda (absurdo!).

Minha última compra foi pelo Ebay e paguei uns $13,00 com frete free :)) Eu já estava sem usar faz um tempinho, mas agora estou matando a saudade e com essa correria da vida materna eu passei a amar muito mais esse produto. O Cristalli Liquid da Alfaparf  é indicado para todos os tipos de cabelo e caso a sua raiz seja muito oleosa lembre-se de concentrar a aplicação mais nas pontas.

Eu uso sempre depois que lavo o cabelo, e prefiro passar quando já esta seco porque  dá para identificar as pontas mais secas e concentrar a aplicação nessas áreas obtendo  um melhor resultado.

Olha só a descrição certinha:

Precioso soro microcristalino, com efeito luminoso instantâneo. Uma exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes. O segredo do brilho instantâneo!!   As propriedades hidratantes da Seda tornam os cabelos macios, com vida, brilho e extraordinariamente sedosos ao toque. Ação: Fórmula à base de ingredientes ativos derivados das sementes de Linho, conhecidos pelos efeitos lustrador, antioxidante, protetor e reestruturante. Garante um resultado surpreendente: cabelos brilhantes instantaneamente.

Bjs!!

1 comentário

Arquivado em Rotinas de Beleza

Uma resposta para “Rotinas de Beleza – Cabelo Brilhoso

  1. melsavi

    Kikiii, descobrimos o seu segredo agoraaa! Eu também quero comprar!

Deixe um comentário

