Rotinas de Beleza – Fios perfumados

Genteeee!! Que semaninha essa?!  Estamos na maior correria e o tempo está voando.. vocês também tem essa sensação?

Bem, mas vamos ao que interessa! Hoje minha dica não poderia ser “uma dica” porque ainda não experimentei os produtos que vou mostrar aqui para vocês, mas eu a-d-o-r-e-i! São perfeitos para ter na bolsa para aqueles dias corridos, ou quando você vai em um restaurante (que não tem exaustor) jantar e no dia seguinte tem uma reunião bem cedinho, esta na correria com os pequenos e não conseguiu renovar a escova, ou para testar mesmo esse recurso da nossa querida indústria da beleza. Já descobriram do que eu estou falando?

Perfumes desenvolvidos especialmente para cabelos! Uhhhhh.. li um post na pagina Mdemulher e estou ansiosa para comprar um e provar, oba!!!

Olhem as sugestões da editora da Mdemulher:

Este slideshow necessita de JavaScript.

* as imagens não estão muito boas, mas se der um pause na imagem da para fazer uma forcinha e ler ok? Sorry!

Bjs!

1 comentário

Arquivado em Rotinas de Beleza

Uma resposta para “Rotinas de Beleza – Fios perfumados

  1. melsavi

    Precisava disso tipo q j hehe

Deixe um comentário

