Alguns Updates Importantes (Ou Não)

Peppa Pig (meu vício)

Image

Uma querida amiga Americana que mora em FLN trouxe uma encomenda muito legal, a família da Peppa Pig. Pensa numa guria feliz vendo a caixa na mão da mãe. Mas assim, os prediletos dela continuam sendo os bonequinhos dos Backyardigans. A minha orelha, sempre que tá com brinco, vem em segundo lugar. Em terceiro, a querida família britânica de porquinhos. ÓINC!

Oficialmente doutoranda!

Hoje fui fazer a minha matrícula no doutorado e sou oficialmente uma doutoranda, uhuuu! Me inscrevi em três matérias (respira fundo) e estou em plena programação da vida/semanas/meses que seguem porque a carga de leitura é pesada. Mas ok, faz parte e eu venho desejando isso há algum tempo. Tô feliz e a fim de que as matérias comecem logooo (semana que vem, tá perto), mas estou, acima de tudo, pensando em como conciliar Alis com essa carga toda de estudo. Sei que é possível porque outras pessoas já fizeram isso antes de mim, então bora lá!

A MAC Cosmetics chegou em Floripa

Image

Poxa, todo mundo já deve saber que abriu um quiosque da MAC no Iguatemi, né? Pois então… lá fui eu bater ponto porque eu adoro os produtos deles, embora eles tenham um preço salgadinho por aqui. Comprei um “condicionador de lábios”, o Tinted Lip Conditioner SPF 15, na cor Fuschsia Fix. É lindo, tem uma textura hidratante super leve, um cheiro bem suave e fica quase transparente na boca, só dá uma alegrada nos lábios, gostei muito. O preço não é dos mais user-friendly quando o assunto é brilho labial (convenhamos, é o que é). Custou R$66,00. Eu realmente só comprei porque provei pra conhecer e não me imaginei vivendo sem ele (ó, drama!). Postei uma foto com flash e outra sem e, na minha opinião, a com flash revela muito mais a cor do produto.

Women’s Health

Image

Tá, tipo assim, eu não amo a revista Women’s Health, beleza, mas eu estava lendo a última edição e vi uma nota interessante. A gente acha que sexo e dor de cabeça não combinam, né? Pois é, mas, de acordo com uma pesquisa, sexo ajuda a curar dores de cabeça. Faça com essa informação o que você achar melhor hahaha!

1 comentário

Arquivado em Vida de mãe

Uma resposta para “Alguns Updates Importantes (Ou Não)

  1. Ahhh que bom que ela gostou da Peppa! Ainda estou esperando o dia em que a Sephora chega por aqui…e cobra um preço JUSTO pelos produtos. Acho que terei que esperar até o apocalipse, por enquanto continuo comprando estilo atacado no exterior e guardando que nem um dragão aqui na minha caverna de tesouro em Floripa.

Deixe um comentário

