Rotinas de Beleza – Batom

Hoje vamos falar de batom, ehhh! Difícil dispensar um batom arrasador ou um super gloss né? Para falar a verdade até poucos anos eu não suportava batom, colocava e tirava simultaneamente, mas atualmente tem dia que eu acordo e penso: “hoje é dia de batom”.. rsss

Bem, é isso mesmo.. tem dias que não dispenso e não me importo se vou no supermercado, padaria, passear  ou simplesmente levar a Valentina na escola. O engraçado é que as vezes rolam uns olhares, mas na realidade acho que acaba chamando atenção mesmo e que fique claro (especialmente para o meu marido que é mega preconceituoso com as tonalidades mais fortes) que o objetivo não é esse e vou confessar que já escutei cada besteira, Deus!! Sabe quando você planeja usar um acessório? Então, para mim é mais ou menos isso.  No momento eu estou viciada no nude Pure Decoration e no rosa Girl About Town da MAC.

Vou compartilhar umas fotinhos e ai vocês podem conferir meus favorito :)

ImageDicas:

* batom com olheira nem pensar;

* deixe a pele uniforme com a aparência “natural”;

*passe seu corretivo do olho na boca antes de aplicar o batom (ajuda a fixar);

* se vc passar um lápis com a tonalidade similar ao batom consegue um melhor resultado, contorne os lábios e é possível dar uma aumentadinha, mas sem exageros!

* olha o batom da Mac Girl About Town parece cola e para tirar só com a ajuda nos lencinhos demaquilantes da Nivea;

* No último casamento que fui usei o meu corretivo de olho na boca com um gloss transparente e todos mundo queria saber que batom era aquele, pronto r-e-v-e-l-e-i;

* sabe aquele batom da moda que vc viu em algum site e custa uma fortuna? hoje em dia é possível encontrar inúmeras tonalidades similares em marcas baratinhas;

* hidrate bem os lábios antes de passar qualquer batom, eu recomendo muitooo o BepantolBaby;

* estou mega longe de ser uma expert em makeup, sou daquelas que passa sombra com dedo e tira borrado de batom com cotonete, ah! corretivo também ajuda.

Ah, participação mega especial da Valentina nesse post, olha só: ImageBjs!!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Rotinas de Beleza

4 Respostas para “Rotinas de Beleza – Batom

  1. melsavi

    hahaha Valentina toda embatonzada! Ameeeei! Eu gosto mesmo é de batom de princesa hehe :) brinks! curto aquele rosa superforte em ti, é o Girl About Town?

  2. melsavi

    PS: Você já testou o bepantol pra boca mesmo? tem um em formato de batom agora também, dizem que é bom…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s