Oi?

Leitores e leitoras,

Não sou muito de festas de ano novo, até prefiro ficar em casa assistindo a um filme e, quem sabe, vendo os fogos de longe (não sou especialmente fã de fogos não…) e tal. Mas eu curto a história do ano novo como um recomeço, como uma chance de organizar a vida, pesar o que aconteceu de bom e ruim no ano que passou e prospectar para o resto da vida. Curti muito ter começado este blog, acho que é um blog com um “tema”, e um tema que me dá muito trabalho, amor e certamente me ensina diversas coisas todo santo dia. 2012, fazendo o tal balanço, foi um ano bem interessante. A Alis nasceu, voltei pra casa depois de uma loooonga reforma de 10 meses, voltei a trabalhar depois da licença, saí do meu emprego para me aventurar como autônoma e poder ter mais tempo para a Alis e meu pai faleceu. Foi um ano intenso. Tenho uma certeza interna de que 2013 será pretty awesome, agora basta aguardar e fazer o trabalho necessário para garantir essa “awesomidade” toda.

Ano Novo

Obrigada a todos(as) que passaram por aqui, nos vemos no ano que vem (dãaar, piadjênha teen).

Beijão!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Vida de mãe

Deixe um comentário

