Reflexões

Uma coisa engraçada aconteceu hoje. Como eu já disse no post passado, paramos com a amamentação nesta semana, então eu pude “voltar a beber” (gente, não sou alcoólatra não, tá? Só estou empolgad”inha” com a novidade). Bom, vamos ao fato engraçado. Eu estava fazendo uma lista de receitas e ingredientes para fazer comidinhas gostosas para a Alis e entrei no Pinterest para encontrar uns boards de “baby food”. Fui anotando tudo numa folha de caderno (método arcaico, eu sei) e navegando na rede social. De repente me deparo com uma receita de eggnog, uma bebida típica dos EUA nessa época de festas, e lembro das batidas de coco que eu costumava fazer na minha vida pré-gravidez (a única bebida doce que eu curto) e anoto, na mesma lista de comidinhas para a Alis: “comprar vodka”. Hahahahaha Me matei de rir. Parece aloka do álcool, mas é só porque é novidade.

Tudo sob controle, tudo sob controle. Alis vai receber as comidinhas dela e, eu, a minha vodka para tomar uma batida depois do horário de dormir dela.

Ah, e esta sou eu no Pinterest (nem uso tanto, só quando bate uma vontade de encontrar inspiração):Euzinha.

Deixe um comentário

Arquivado em Alimentação & Saúde

Deixe um comentário

