A vida como ela pode ser

Image

Sábado de manhã, cansada e feliz.

Agora eu quero uma família enorme. Eu, que quando a Alis nasceu e me dei conta do trabalho que era ser mãe considerei ter apenas um filho, agora quero três. Quero três porque agora que a família diminuiu, com o falecimento do meu pai, quero família grande e barulhenta. Quero três filhos brigando por atenção, fazendo bagunça na mesa de jantar, criando encrenca para deixar no canal de desenho. Quero algazarra de criança, quero ouvir muito “mãaaae, me deixa comer um chocolate antes do almooooço” e quero dizer não com carinho para depois ter uma reação bem explosiva, italiana, do tipo que lembro meu avô paterno ter. Quero ser uma velhinha rodeada de netinhos, recordando-me de como a vida foi boa, de como meus filhos me deram trabalho e agradecida por estar rodeada de pimpolhos.

Deixe um comentário

Arquivado em Vida de mãe

Deixe um comentário

