Eu sumi?

20121127-113845.jpg

Eu sumi, mas sumi porque estou vivendo um filme europeu. Meu pai tem câncer há quase quatro anos, e há quase quatro anos eu tenho breves episódios de crises do tipo “filme europeu”, mas eles passam rápido porque eu tento lembrar de olhar para o céu, pensar em como o universo é infinito (é, né?) e lembrar da minha insignificância. Outras horas eu olho pra Alis mesmo, em toda a sua fofura e ingenuidade, e tudo faz sentido.

Mas ser mãe, eu estava a pensar no fim de semana, é a minha religião. Sabe por quê? Por causa da Graça de que falam os believers. Eu sinto só de pensar nela.

Post meio sem nexo, mas estou meio sem nexo hoje também, então faz total sentido.

Beijón!!!

Deixe um comentário

Arquivado em Vida de mãe

Deixe um comentário

