#Fato

Eu só tenho uma filha, mas já ouvi dizer que quem tem o segundo filho já está bem vacinada e não cai no conto do vigário que diz que você tem que andar pra cima e pra baixo com o mundo dentro de uma bolsa sempre que vai sair de casa com o baby. Eu mesma acho que já estou ficando mais ligada nas necessidades da Alis e não levo mais uma enormidade de coisas a cada mini-saída.

O vídeo abaixo, que na verdade é uma propaganda de fraldas gringa, mostra bem isso, e eu curti. Quero ter mais um filho(a), então é bom ficar com a sensação de que a gente realmente pega a manha.

Deixe um comentário

Arquivado em Produtos para os pequenos

Deixe um comentário

